quinta-feira, 18 de maio de 2017

Espaço do Leitor - Edição XI

Nosso Espaço do Leitor começa emocionando:



Num post em sua página do Facebook, a irmã de padre Léo, Célia Gonçalves Pereira, postou fotos em 04.05.2017 (dia que em Bethânia é comemorado o Dia do Filho, um dia em homenagem a memória de padre Léo) num momento de descanso, com seu exemplar de Padre Léo - Biografia. Na legenda, ela transcreve um episódio comovente do livro:


"Pe. Léo olhou para sua irmã, pela última vez, e respondeu brincando com as palavras:

- Sê benta!"

Finalizando, ela agradece:

"Neste dia de oração e saudades, sou grata!"

Ana Carolina nos mandou seu depoimento por mensagem em nossa página do Facebook. Junto, fez questão de nos enviar uma foto com seu livro: 


"Ao ler o livro eu senti cada vez mais forte a necessidade de buscar a Deus através de cada linha escrita pelo autor. A lembrança do Pe. Léo invadia o meu coração. Sua mensagem norteia minha vida. Grata por ter conhecido as mensagens palestras deste santo padre."

Fernanda David não dispensa uma boa leitura nos seus dias de lazer. Adivinhem qual livro ela vai ler? 


Sheila Fontenele, diretamente do Instagram, encantada com o livro Pertencemos a Deusúltima obra escrita por nosso eterno padre Léo. 


O que ela nos diz sobre a leitura:

"É sobre amar e se sentir amada. Livro lindo do padre Léo."

Achamos o post de Sanzio Marques com a hashtag #padreleo no Instagram. Vejam o que ele achou da obra-prima de padre Léo: 


"Simplesmente uma maravilhosa obra para quem busca uma felicidade plena e verdadeira. Estabelecer meta, seguir em frente e não olhar pra trás. Sentido da vida: Deus."

E vocês, amigos do blog? O que estão lendo? Compartilhem conosco suas leituras e participem do nosso próximo Espaço do Leitor. Aguardamos seu contato. Deus os abençoe. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!