terça-feira, 26 de setembro de 2017

Pregação: Jesus Ressuscitado, ministro de Cura Interior

Nesta segunda feira, o programa: Buscai as coisas do alto, produzido pela TV Canção Nova, reprisou a pregação: Jesus Ressuscitado, ministro de Cura Interior. É uma das pregações do padre Léo, Acampamento de Cura Interior, que aconteceu em Cachoeira Paulista, nos dias 16,17 e 18 do mês de Setembro de 2005, com o tema: “Roteiros Bíblicos de Cura Interior”, e lançamento do seu livro com o mesmo título.
 

O trecho bíblico escolhido para esta reflexão está em Colossenses 3, 1-4: “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus...”.
Esse trecho de São Paulo é muito significativo para nós, pois marcou e fecundou nossos corações quando pregou pela última vez naquele Hosana Brasil, evento da Canção Nova, em 09 de Dezembro de 2006, celebrando conosco a vitória de Deus em sua vida.

Nossa atenção se volta para a vida do padre, quando ele diz: "Não se chega ao Domingo da Ressurreição sem passar pela Sexta Feira da Paixão".  
Padre Léo passou por muitas tribulações, porém nada o separou do amor de Jesus. Quanto mais difícil a sua situação, mais ele se aproximava do Senhor. "O mundo oferece muitos caminhos, mas quem segue o caminho de Jesus sabe onde vai parar".
 
"Todas as pessoas que tiveram um encontro com Cristo foram curadas". Portanto, a condição para a cura interior é o encontro pessoal com o Cristo Ressuscitado. E nos conta com muita nobreza a história de Maria Madalena, que está no capítulo do livro: “Caminhar com o Ressuscitado!”.
"Tudo que a gente faz de errado é impossível, incapaz de destruir a nossa dignidade de filhos e filhas de Deus. Significa que o pior dos pecados nunca é maior do que a Graça de Deus em nossa vida".

Padre Léo nos exorta a vivermos o final da história já: "Se você acredita que o final da história pode ser resumido numa palavra: “Ressurreição”, comece então, a Buscar as coisas do alto. Essa é a nossa meta”.

Padre Léo pregou o que viveu e viveu o que pregou. Experimentou uma profunda comunhão com o Senhor, aprendeu tudo o que Jesus lhe ensinou. Com liberdade lutou pela vida, para nos dizer que a morte não tem a última palavra nesta história.

Adquira as pregações desse Acampamento, e o livro.



0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!