quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Envie seu testemunho para a Comunidade Bethânia

Diariamente recebemos em nossas redes sociais testemunhos de graças alcançadas por intercessão de padre Léo. São depoimentos de pessoas que se livraram de vícios, histórias de conversão, relatos  de mudança de vida e cura interior. Também nos mandam muitos testemunhos de cura de enfermidades. 




Se você recebeu de Deus alguma graça por intercessão de padre Léo, envie para a Comunidade Bethânia pelo email: testemunhos@padreleo.com.br

Os testemunhos são importantes para o processo de beatificação de padre Léo. Que Deus abençoe cada um que teve o coração, a vida e a saúde restaurados por intercessão de nosso amado sacerdote. 

3 comentários:

  1. Essa pregação me trouxe de volta pra Deus. Me mostrou que o importante é buscar as coisas do alto. Amo essa pregação.

    ResponderExcluir
  2. Essa pregação me trouxe de volta pra Deus. Me mostrou que o importante é buscar as coisas do alto. Amo essa pregação.

    ResponderExcluir
  3. Impossível lembrar deste homem e não se emocionar...
    Há alguns anos atrás, quando minha depressão era mais forte que eu, esse homem foi meu companheiro nas longas madrugadas, me segurando e impedindo de concretizar os pensamentos que em mim eram fortes e constante, ligava a tv não a procura de Deus, mas de distração, de algo que me animasse e distraísse, sem perceber era Deus que este homem me apresentava, um Deus que não é triste, é alegria (felicidade), nas horas de desespero onde já não aguentava mais aquele sofrimento, onde a vontade de dar fim a minha vida era maior que eu, ele vinha me trazer Deus em uma pregação, em um exemplo de vida e até em uma piada.
    Pessoal fundamental na minha recuperação e cura, devo minha vida a esse instrumento que o Pai me presenteou.
    Branko Ferreira (Jhonadas Everton)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!