domingo, 5 de novembro de 2017

Não se torne dependente dos desejos

"As pessoas não trabalham mais em função dos seus anseios mais profundos. Vão aniquilando seus anseios! As pessoas trabalham hoje pelos desejos. Desejo é uma coisa que está aqui, na pele! Desejo é momentâneo. 




O desejo, tanto faz o desejo positivo ou negativo, passa. Sabe que a maioria das pessoas cometeram as maiores burradas das suas vidas nos primeros trinta segundos que não tiveram coragem de se controlar? Por quê? Porque vivem do desejo. É momentâneo. Toma as decisões baseadas nos desejos e não baseada nos anseios. E aí vem uma coisa interessante... Eu falei sobre anseio aqui, na última vez que estive aqui, no dia que lancei "Roteiros bíblicos de cura interior": quando a pessoa vive para alimentar os seus desejos, ela acaba tornando-se dependente dos desejos. Torna-se viciada em álcool, em cigarro, em cocaína, mas também em aprovação, em aplauso. 

Tem gente aqui que é viciada em falsas amizades. Viciada em fofoca. Viciada em calúnia. Viciada em palavras pessimistas. Tem gente que é viciada em palavrão. Já notou? Viciada em palavrão! Dá uma topada, xinga! Vai elogiar, xinga! As vezes você escuta uma pessoa falar 10 minutos e ela fala 50 palavrões. É um vício medonho. Se você tiver esse vício, vamos trabalhar. Vamos pedir a misericórdia de Deus para curar você."

Padre Léo

Trecho da pregação Abandone sua capa

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!