Quem nos leva até Jesus?

"A gente sempre devia ter amigos que nos levassem até Jesus. Aliás, eu tenho pedido a Deus uma grande graça: que os meus inimigos me façam um grande favor, me levem até Jesus. Feito os inimigos de Madalena... Os melhores amigos de Madalena foram os seus inimigos. Levaram ela té Jesus, pronto: depois que levaram ela até Jesus, ela se tornou a maior apóstola da igreja primitiva até hoje! Não é verdade? 




A sua doença é a sua inimiga? Que leve você até Jesus! Seus traumas são seus inimigos? Que seus traumas levem você até Jesus. 

Agora, grave bem um coisa que eu vou falar: essa história que se vai pra Deus ou pela dor ou pelo amor é mentira absurda! Um cristão jamais poderia falar isso. A dor não leva para Deus. A dor leva você pro inferno! A dor não vem de Deus. 

Se você não transformar a sua dor em amor, você não chega até Deus. É preciso transformar a dor em amor! É preciso tirar amor da dor. Não fique na dor."

Padre Léo

Trecho da pregação Não tenha medo de sofrer
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Gratidão: 10 anos do Blog Padre Léo Eterno!

Olá, queridos e amados irmãos em Cristo Jesus.  Começamos novembro celebrando uma década de blog. Há 10 anos, em 16 de novembro d...