Missa marcará abertura do processo de beatificação de Padre Léo


Uma missa agendada para 7 de março de 2020 marcará a abertura do processo de beatificação do Padre Léo. Após a celebração, o querido Padre Léo será reconhecido Servo de Deus. A partir de então, a Santa Sé vai investigar as virtudes do padre para dar sequência ao processo. 

A celebração ocorrerá em São João Batista, o primeiro Recanto da Comundiade Bethânia, fundada por Padre Léo, e será presidida pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. O anúncio de abertura do processo de Beatificação do Padre Léo foi feito no último domingo (8), pelo monsenhor Jonas Abib.

As fases do processo de beatificação também contemplam a coleta de testemunhos de milagres obtidos mediante intercessão do Padre Léo. Os testemunhos devem ser enviados para testemunhos@padreleo.com.br. Também é possível colaborar financeiramente com o processo. Saiba detalhes em www.padreleo.bethania.com.br.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Assista a pregação do Padre Léo "Não tenha medo de sofrer!"

Nesta Pregação, Padre Léo, fala que não devemos ter medo de sofrer, por que se temos Jesus do nosso lado, nada tem o poder de nos tirar da s...